“Quero fazer personagens que tenham densidade dramática”, diz Cauã Reymond

Publicado em 01/09/2016

Atualmente na minissérie Justiça com o personagem Maurício, Cauã Reymond pretende apostar em papéis mais maduros. Em entrevista ao site PurePeople, ele  falou a respeito do momento atual de sua carreira. Segundo ele, sua posição é neutra para dar vida a diferentes personagens.

“Vejo isso como um lugar diferente para o meu ofício mesmo. Posso tanto retornar e fazer o que eu fazia em ‘A Regra do Jogo’, um cara mais jovem, ou ir um pouco à frente e fazer um cara mais velho”, disse o ator, que tem preferência por personagens mais dramáticos: “Estou em uma posição favorável como ator. Tenho interesse em jogar mais para frente, em fazer personagens que tenham mais densidade dramática, o que tem mais a ver com a idade”.

Frequentador assíduo de academia, Cauã Reymond destaca que mantém a boa forma por conta da saúde: “Continuo indo a academia, mas nunca pensei em ser bonitão, sempre pensei na saúde. Vejo meu pai, que é super saudável, e acho tão bonita a forma com que ele está lidando com a chegada dos anos. E tem tanto homem grisalho, charmoso e bonito que trabalha ainda dentro do perfil do biotipo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade