Polêmica

Queridinho das estrelas de TV é detonado ao “alfinetar” humorista morto

Daniel Carvalho tinha 32 anos e estava internado no Rio de Janeiro

Publicado em 09/01/2021

O digital influencer Hugo Gloss foi parar nos assuntos mais comentados deste sábado (9), nas redes sociais, após falar sobre a perda do humorista Daniel Carvalho, que morreu, na sexta-feira (8), no Rio de Janeiro.

“Escrevo esse post com lágrimas nos olhos. Quando cheguei nessa internet, a Katylene do Daniel era rainha. Ele teve seu próprio programa na MTV, dividiu programa com Adriana Galisteu, Gomindo, Rita Batista e Lysandro Kapial, na Band. Daniel, você foi tão importante para tanta gente. Quando eu comecei eu queria ser como você. Meus sentimentos a todos que te conheceram”, escreveu ele no Instagram.

Em seguida, veio o trecho mais polêmico: “Que você seja recebido com muita festa e glitter. E que fique o exemplo que as drogas podem matar por dentro e por fora. Meus sentimentos a todos que tiveram a oportunidade de conhecer esse talento!”. O texto foi editado e a menção às drogas foi retirada.

Nos stories, houve uma postagem, que foi imputada por seguidores como sendo para Daniel Carvalho. “Acabo de receber a triste notícia do falecimento de um amigo querido. Um talento que se perdeu para as drogas. Peço orações e que reflitam para seus colegas que as drogas continuam matando e dizimando famílias. Vá com Deus, amigo. Que a paz, finalmente, tome conta da sua alma”, escreveu.

Gloss, vale ressaltar, é um dos blogueiros famosos mais queridos das celebridades brasileiras de televisão. Ele tem quase 17 milhões de seguidores só no Instagram e produz conteúdo também sobre celebridades. Mesmo superconceituado, ele não esteve acima da crítica pelo posicionamento sobre a morte de Carvalho. Confira o que foi dito no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade