No Tik Tok

Querida Inimiga: treta entre Ludmilla e Anitta vira novela mexicana do SBT

As funkeiras viraram personagens conflituosas do folhetim através do Tik Tok

Publicado em 16/06/2020

As cantoras Ludmilla e Anitta seguem incendiando o meio artístico com uma treta pra lá espinhosa. Entre ofensas, alfinetadas, acusações e muito deboche, as duas personalidades conseguiram, em pouco tempo, promover um dos maiores escândalos do mundo pop no Brasil.

E a internet como não deixa passar nada em branco, se aproveita da situação daquele jeitinho que nenhuma outra nação faz melhor: com memes. E é através do popular Tik Tok que fãs tem repercutido uma montagem hilária da conflituosa relação entre das donas dos hit Verdinha e Veneno.

Ludmilla e Anitta são inseridas no universo da novela mexicana Querida Inimiga, sucesso do SBT, exibida por aqui em 2016. “Duas origens diferentes que constroem uma linda amizade“, “Tomada pela ambição, fará de tudo para tomar a vida da amiga“, “A traição pode vir da pessoa que você mais confia“: essas e outras frases da novela são usadas para fantasiar a fanfic da treta. Confira:

Entenda a treta

Tudo teve início com um vídeo publicado no IGTV de Ludmilla. A cantora voltou a fazer referência ao imbróglio envolvendo a composição de Onda Diferente, escrita por ela e gravada com Anitta e Snoop Dog.

O vídeo mostra a gravação da tela com conversas entre as artistas durante o Rock in Rio do ano passado. Ludmilla celebrava o fato de a canção ter sido incluída no set list de Ivete Sangalo, mas reclamava com Anitta sobre o fato de que os fãs da Poderosa estavam acusando-a de não citá-la como coautora.

Conversas contraditórias de Anitta sobre diversos assuntos envolvendo o nome de Ludmilla também estão no registro. E nesta terça (16) Ludmilla participou do programa Encontro, sendo essa a primeira aparição pública da cantora depois do barraco armado.

Durante a conversa com a apresentadora Fátima, Lud foi questionada sobre a briga: “Impossível conversar com você sem falar sobre o que vem acontecendo entre você e Anitta. Eu fico preocupada com os fãs que se atacam e o ideal seria vocês conversarem para que isso tudo se resolvessem”.

Ludmilla logo explica: “Olha, eu nunca quis guerra com ninguém, eu sempre fui puxada para essa briga e nunca falava nada, porque eu realmente não queria que houvesse essa briga. Eu tive que expor a verdade e isso foi libertador pra mim, porque eu passei maus bocados na minha casa e tantas pessoas falando mal de mim e agora, se as pessoas falarem, quero que elas falam sabendo de tudo”.

Em seguida, a apresentadora disse esperar que os conflitos entre elas se resolvam e pergunta se é possível que ela e Anitta se resolvam futuramente com uma conversa. “Lógico que isso é possível! Se algum dia a pessoa mudar o caráter de verdade, porque sem caráter não adianta nada. Mas se o caráter não mudar, quero esse tipo de pessoa longe da minha vida”, respondeu. Bafão!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade