Éramos Seis

Querendo transar, Adelaide leva Alfredo para sua casa

Primos se entregam à paixão

Publicado em 10/12/2019

Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) foram presos e libertos através de uma carteirada de Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis. A quatrocentona chegou a ameaçar Lola (Gloria Pires) para que mantivesse o rapaz longe de sua filha, mas de nada vai adiantar, já que a feminista irá leva-lo para sua própria casa nos próximos capítulos.

Tudo começa quando os pombinhos acabam se encontrando às escondidas num parque durante a noite, e Alfredo após um beijo ardente, diz que ele pode ser preso a julgar por sua animação, e que seu maior desejo era poder ir para Santos com a moça e passar a noite com ela novamente.

“Hum… acho que isso eu posso resolver melhor”, dispara ela. Na cena seguinte, eles serão vistos entrando pé ante pé na casa de Emília.

“Quem diria que ia entrar na casa da Tia Emília, tinha lembranças de que era grande, mas não lembrava que era enorme. A parte pobre da família se impressiona. Minha mãe sempre teve medo da sua mãe”, revela o mecânico.

Adelaide acha graça e diz que não conhece ninguém da família, e pergunta ao rapaz sobre sua irmã, mas Alfredo fala que não se lembra dela, já que Emília não a levava em sua casa.

Os dois chegam no quarto. “Queria conforto… temos de sobra”, falará Adelaide, que avisa que ele não pode dormir lá para que a mãe não desconfie. Os dois voltam a se beijar a acabam transando.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 68, que será exibido na terça-feira, 17 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade