“Quer ser popular? Vá para o SBT”, afirma Leo Dias sobre trabalhar no canal de Silvio Santos

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT tem em seu casting o maior jornalista de entretenimento do país, Leo Dias. Do impresso às reportagens televisivas, hoje, ele é considerado peça indispensável para a vida útil do Fofocalizando. Desde que chegou no SBT, em 2016, o jornalista viu muita coisa da sua vida mudar e precisou se ajustar aos moldes da TV aberta.

Veja também: Band estreia temporada grandiosa do MasterChef Profissionais e garante alto nível dos competidores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele que já era uma referência no mercado e reconhecido por seu trabalho, teve sua popularidade triplicada depois que se tornou apresentador no canal de Silvio Santos.

Em entrevista para o canal DedéLivery do jornalista e radialista Dedé Galvão, quando perguntado sobre a diferença entre trabalhar na Rede TV! e no SBT, Leo responde: “A diferença é o alcance. O SBT chega a cada canto do Brasil. Você sabe o que é popularidade com o SBT, e é popularidade no sentido mais amplo da palavra. É o povo mesmo, é atingir a massa popular. A grande massa está na televisão. Quer falar com o povo? Vai para o SBT”, afirmou o jornalista.

Confira a entrevista completa:

Leo Dias diz que Mara Maravilha “perdeu a mão” no Fofocalizando e que possui inteligência limitada

Após esclarecer uma fake news sobre a família do cantor Belo e trocar farpas ao vivo com Mara Maravilha no FofocalizandoLeo Dias declarou que Silvio Santos escolheu a famosa para fazer parte do programa justamente para polemizar.

“Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou o jornalista ao Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio