Passou do ponto

“Quer sair na mão?”: Thomaz provoca MC Negão da BL na Ilha Record

Ator confessa que ameaçou participante

Publicado em 29/08/2021

Thomaz, Lucas e MC Negão da BL se provocaram durante a festa na Ilha Record. Após ameaças do ator todos ficaram mais calmos, mas ele ainda foi tentar alfinetar Negão da BL: “Você tava mais de boa” e o rival responde: “Sim, tô mais pensativo”.

“O que significa pensativo? Significa que você quer sair na mão comigo?”, pergunta Thomaz. MC Negão da BL responde: “Nada, tá maluco?” e faz um depoimento sobre sua meta no jogo: “A pessoa que vier e querer falar, vai conseguir me deixar put*”.

Porém ele não vai comprar briga nenhuma com o rival ou quebrar regras: “Mas ele não entende que eu tô aqui por um objetivo muito maior, que não vai conseguir me tirar do sério. Não vai conseguir que eu agrida ninguém. Gelei minha mente, fiquei suave”.

Sem entender o que estava acontecendo, Nanah se aproxima e pergunta os motivos da treta: “O Negão tá com medo porque o pessoal quer apagar ele, matar”, responde Lucas e a cantora fica espantada: “Você falou isso?”. Thomaz confirma: “Falei, mas não é de verdade não”. Lucas Selfie assume que não gostou do que ouviu e comenta: “Tudo que eu tinha considerado levar de boa, acabou”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade