Engolir sapos

“Quer que a gente fique calado só porque é mulher?”: Rico questiona briga com Dayane em A Fazenda 13

Humorista diz que não conseguiu mais segurar a língua afiada e criticou Aline Mineiro

Publicado em 14/11/2021

Durante a Festa na Laje em A Fazenda 13, Dayane Mello e Rico Melquiades tiveram uma discussão que formalizou a separação entre os dois. Por isso, o sábado (13) em A Fazenda 13 foi repleto de tensão, indiretas e até mesmo ameaças de processos judiciais.

E no domingo (14), a briga ainda estava em pauta entre Rico Melquiades e Marina Ferrari enquanto ela cuidava da vaca de ordenha. O peão não gostou de levar um puxão de orelha de Aline Mineiro por causa de Dayane: “[Aline disse que:] ‘Não achei legal isso de você peitar a Day, isso não se faz’ e eu simplesmente falei: ‘Aline, deixa eu falar uma coisa aqui. Você discordar… Eu jamais vou tocar em uma mulher aqui. Simplesmente eu não vou deixar uma mulher falar o que quiser e eu ficar calado”.

E ele continuou a desabafar, mostrando que mesmo mais calmo, não vai engolir desaforo: “Essas são opiniões, pensamentos diferentes. Você nunca vai me ver chegar igual a Sol faz com todos os homens aqui que chama de cara de maracujá, inventa que homem bate em mulher e quer que a gente fique calado e quer que a gente fique calado só porque é mulher?”.

“Claro que jamais eu vou chamar uma mulher de vagabunda, jamais. Mas falar a verdade, tem que falar”, finaliza Rico e Marina quer confirmar algo que achou que viu durante a briga: “Ela te deu um empurrão, não é?” e o peão diz que ela está certa: “Ela me deu um empurrão ainda. Ela me empurrou”. Apesar do empurrão, nenhum dos peões foi penalizado pelo ato.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade