Game show

Quer participar do novo Show do Milhão? Saiba como ter a chance

O programa estreia no dia 3 de setembro

Publicado em 06/08/2021

A partir desta sexta-feira (6), os usuários do PicPay, plataforma de pagamentos online, vão receber o número da sorte para terem a chance de participar do Show do Milhão, game show do SBT apresentado por Celso Portiolli que estreia dia 3 de setembro.

Qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número.  Ou seja, fazer Pix, pagar contas, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code podem levar o cliente a ser um dos competidores do programa.

Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. O primeiro vai acontecer no dia 14 de agosto. Serão 48 participantes por sorteio – 12 para cada episódio semanal. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e aceitar os termos e regulamento da promoção.

A empresa é a principal patrocinadora da produção, que inclusive terá uma mudança na identidade visual, adotando o tom esverdeado, que é a cor da companhia. Universitários que queiram participar do formato já podem se inscrever.

Veja:

Saiba como tentar participar do Show do Milhão pelo PicPay
Saiba como tentar participar do Show do Milhão pelo PicPay Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade