Boladona

“Quer lembrar os outros das coisas negativas”, dispara Solange Gomes sobre Victor Pecoraro em A Fazenda 13

O ator questionou a musa sobre quem seriam os casais não assumidos do reality rural

Publicado em 03/10/2021

Solange Gomes e Tati Quebra Barraco estão ligadonas no jogo e na postura dos outros jogadores de A Fazenda 13. A musa da banheira do Gugu e a cantora criticaram as atitudes de Victor Pecoraro e falaram sobre a situação de Erasmo Viana e Erika Schneider.

A colunista do Observatório dos Famosos lembrou de quando expôs o boato de que teriam casais não assumidos no programa durante a primeira formação de Roça da temporada e acredita que o ator sempre trás esse assunto volta para com o propósito de prejudicá-la.

“O Victor fica relembrando toda hora aquilo que eu falei dos casais. Por quê? Porque ele quer lembrar os outros das coisas negativas. Fica minando a pessoa. Não sou boba, não”, disparou a ex-assistente de palco sobre as ações do protagonista de Balacobaco.

Ao mesmo tempo, o assunto de machismo envolvendo a justificativa de Erika Schneider voltou com tudo e Bil Araújo, Erasmo Viana, MC Gui e a bailarina tretaram sobre o disse-me-disse. A funkeira, então, opinou sobre uma treta envolvendo o nome do ex-marido de Gabriela Pugliesi: “Estão querendo queimar o Orasmo”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade