Mistério

Quem vai matar Angel em Verdades Secretas 2? Vários personagens são suspeitos

Modelo terá fim trágico no último capítulo da trama

Publicado em 09/12/2021

Ao que tudo indica, Angel vai morrer nos últimos capítulos de Verdades Secretas 2. A protagonista terá um final trágico após a polêmica saída de Camila Queiroz da Globo.

O fato atrasou as gravações da trama e os episódios derradeiros serão liberados somente na sexta (17 de dezembro). Cenas precisaram ser refeitas, mas a pergunta que não quer calar é: quem será o assassino da modelo da novela?

Vários personagens possuem motivos de sobra para dar fim à ninfeta. Misteriosa, ela passou por várias reviravoltas em sua vida, desde o suicídio da mãe até a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) e de Gui (Gabriel Leone).

Dentre os suspeitos e responsáveis pelo fim de Angel, estão:

Giovanna (Agatha Moreira)

A principal interessada em acabar com a rival. Giovanna passou a temporada inteira tentando prejudicá-la. Além disso, quer provar que a ninfeta é a responsável pelo assassinato de seu pai.

Sendo assim, a garota rebelde tem motivos de sobra para dar fim a Angel com as suas próprias mãos, colocando sua grande vingança em prática.

Giovanna (Agatha Moreira) de Verdades Secretas 2
Giovanna Agatha Moreira de Verdades Secretas 2 Pedro Pinho TV Globo

Cristiano (Rômulo Estrela)

O investigador está fazendo jogo duplo com Angel e Giovanna. No final da última leva de episódios da trama, drogou Angel e fez a modelo admitir que matou Alex.

Além desse trunfo, ele também conseguiu a senha de uma conta secreta de Gui, ex-marido da moça, na Europa. Com a fortuna em mãos, Cristiano pode se livrar facilmente da mulher que diz amar.

Romulo Estrela é Cristiano em Verdades Secretas II (Reprodução)
Romulo Estrela é Cristiano em Verdades Secretas II Reprodução

Percy (Gabriel Braga Nunes)

O milionário quer ter Angel aos seus pés. Ele tirou a modelo da cadeia e custeia o tratamento do filho dela, em troca de usá-la em seus fetiches estranhos.

Entretanto, Percy nunca esteve contente com a relação. Recentemente, ele admitiu que já matou uma modelo. Por isso, Angel não seria a primeira.

Percy (Gabriel Braga Nunes) em Verdades Secretas 2
Percy Gabriel Braga Nunes em Verdades Secretas 2

Lara (Júlia Byrro)

A meia-irmã de Gui quer se vingar de Angel por não ter levado nada da “herança” do rapaz. Ela acusa a modelo de ser a responsável pelas desgraças em sua vida.

Mais próxima de Angel após ter se tornado modelo, Lara pode surpreender e acabar com a vida da rival de uma vez por todas. Seria uma grande reviravolta na vida da mocinha sofredora.

Lara (Júlia Byrro) em Verdades Secretas 2 (Reprodução/Globo)
Lara Júlia Byrro em Verdades Secretas 2 ReproduçãoGlobo

Araídes (Maria Luísa Mendonça)

Poucos apostam em Araídes, mas Walcyr Carrasco pode surpreender no final de Verdades Secretas 2. Desde o início, a mãe de Lara mostrou todo o seu ódio por Angel e chegou até a confrontá-la diretamente.

Sendo assim, ela pode fugir da prisão, descobrir o paradeiro da modelo e matá-la, fazendo justiça com as próprias mãos.

Araídes (Maria Luísa Mendonça) em Verdades Secretas 2 (Reprodução/Globo)
Araídes Maria Luísa Mendonça em Verdades Secretas 2 ReproduçãoGlobo

Sucesso de audiência, Verdades Secretas 2 terá seus últimos capítulos liberados nos dias 13 e 17 de dezembro no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade