Amor à distância

Quem será o amor de Gilberto do BBB 21?

Doutorando confessa que está apaixonado pelo ator Lucas Penteado

Publicado em 14/02/2021

Dentro do BBB 21, além de estratégias de jogos, o amor sempre aparece para alguns participantes. Nessa edição, o casal Carla Diaz e Arthur está dando o que falar, já para Thais e Fiuk, o romance mal começou, acabou e virou apenas amizade.

Porém, um casal que não teve tempo de aproveitar o tempo foi Gilberto e Lucas Penteado, que protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens na história do BBB. Afinal, o ator decidiu sair do programa após sofrer perseguição dentro da casa.

Mas para Gilberto, o que durou uma noite, ainda persiste em forma de um sentimento bem forte. Na Festa Amsterdã, ele confessou à Camilla de Lucas que não conseguiu esquecer Lucas Penteado, pelo contrário, está apaixonado.

Segundo o site Gshow, o doutorando revelou: “Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas [Penteado]. E ele nem está aqui, imagina se estivesse.“, completou, : “Amiga, estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda? (…) Lá fora eu tenho medo dele não me querer” e ainda contou que vai mandar uma mensagem para o ator quando sair da casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade