Reflexões

Quem são os verdadeiros jogadores da Ilha Record? Antonela reflete: “A gente é só marionete”

Argentina questiona sua participação no jogo

Publicado em 26/08/2021

Dinei colocou a pulga atrás da orelha dos participantes da vila da Ilha Record. Ao voltarem para o jogo, ele e Mirella revelaram que os exilados observam tudo e mexem no jogo por meio do Guardião Misterioso. Muitos não se importaram, porém Antonela começa a acreditar no que ouviu.

Após a votação, Dinei revelou que estava satisfeito com a decisão dos exilados, afinal, ajudaram a colocar Pyong e Antonela no Desafio de Sobrevivência que acontecerá na quinta-feira (26). E ele ainda fez um alerta: “O jogo é lá embaixo, o jogo não é aqui, já te expliquei não é?”

Antonela que falou que não se abalaria com as fofocas do exílio, começou a dar sinais que acredita que na verdade, os jogadores são mesmo os que perderam e foram para a caverna: “Depois da votação, o Dinei falou que quem manipula o jogo são as pessoas que estão no exílio. Que a gente é só marionete”.

“Eu não estava enxergando o jogo desse jeito, mas como ele ficou tanto tempo lá e realmente a votação e a escolha dos times foram estranhas eu acredito no que ele falou”, finaliza Antonela, já pensando na possibilidade de ir para o exílio caso perca para Pyong Lee.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade