In Memoriam

Quem são os participantes do Big Brother Brasil que já morreram?

Pelo menos três ex-competidores do reality show já nos deixaram

Publicado em 13/01/2021

O BBB 21 estreia em menos de duas semanas, no dia 25, e a repercussão em torno do programa, que promete ser histórico, já é enorme antes mesmo de seu início. Além de tentar adivinhar quem serão os novos participantes, os fãs aproveitam para relembrar de outras edições como uma forma de ‘esquentar os motores’ para a edição que vem aí.

Dentre as recordações dos telespectadores mais assíduos estão os mais de 300 brothers e sisters que passaram por alguma das 20 edições do Big Brother Brasil e fizeram história durante suas participações no reality show. Entretanto, infelizmente, alguns deles faleceram e deixaram saudade também fora da telinha.

De acordo com publicação do Portal Overtube, Edílson Buba foi o primeiro ex-BBB a morrer após estar no programa. O curitibano, parte do elenco do BBB 4, que teve Cida Santos como campeã, foi eliminado no sexto paredão de sua edição, contra Juliana Leite. Após o reality, Buba posou para a revista G Magazine, fundou uma ONG para assistência a dependentes químicos, mas faleceu vítima de um câncer, em 2006, aos 34 anos.

Noberto Carias dos Santos, o Nonô, foi uma das grandes novidades do BBB 9, que recebia, pela primeira vez, dois idosos em seu elenco, ele e Naiá, mais conhecida como Vovó Naná. Após sua breve participação, pois foi eliminado no segundo paredão, contra Naiá e Ana Carolina, Nonô deixou para trás os holofotes e voltou para sua casa em São Carlos, interior de São Paulo, onde morreu após lutar contra um câncer, em 2017, aos 72 anos.

Também participante do BBB 9, que consagrou Max Porto como campeão, André de Almeida, o André Caubói, causou em sua rápida passagem pelo programa. Eliminado 12 dias depois de entrar no reality, num paredão triplo contra Vovó Naná e Josiane Oliveira, o cantor sertanejo aproveitou para divulgar sua carreira como cantor sertanejo, além de participar de filmes adultos. No entanto, morreu em 2011, aos 37 anos, vítima de um assassinato na sua chácara em Alumínio, interior de São Paulo.

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade