Quem são os participantes do BBB que tiveram uma segunda chance

Marcelo Dourado do BBB 4 voltou no BBB 10 e venceu a temporada

Publicado há 2 dias
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em algumas edições do Big Brother tivemos a oportunidade de rever alguns participantes que passaram pela casa em anos anteriores. Alguns fizeram história na primeira edição, outros que passaram despercebidos e alguns surpreenderam o público pela sua mudança de um programa para outro.

Um dos ex-BBB’s mais conhecidos e que voltou para o programa foi o Marcelo Dourado. Conhecido como um dos vilões do BBB 4, voltou ao BBB 10, transformou sua reputação e saiu vencedor dessa edição. Por outro lado, o vencedor da terceira edição do Big Brother Brasil, Dhomini, retornou para o BBB 13 e não agradou tanto como na sua primeira participação, foi eliminado já na segunda semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kleber Bambam ficou famoso após vencer a primeira edição do programa e ganhou o carinho do público. Porém, ao participar do BBB 13, não aguentou passar pela experiência novamente e abandonou no quarto dia. Em seu lugar entrou Yuri Fernandes que já havia participado do BBB 12 e foi eliminado na nona semana. Em sua segunda vez, durou apenas um mês dentro da casa.

Muito lembrada pela sua participação no Big Brother 12, Natália Casassola, retornou à edição de número 13 e nas duas edições foi eliminada no último paredão! Outra Sister que voltou nessa edição foi Fani, que na sua primeira participação no BBB 7 ficou conhecida por seu romance com Alemão. Já no BBB 13, teve uma participação menos expressiva e foi eliminada no 11º paredão.

No BBB 11, o participante Maurício teve a oportunidade de voltar para a casa após a sua primeira eliminação. Ele foi o escolhido pelo público ao participar da casa de vidro com outros 4 eliminados da edição. Após 7 semanas, foi indicado ao paredão e saiu novamente. Quem também saiu em seu primeiro paredão foi a miss Joseane Oliveira, que voltou na décima edição e imunizou Marcelo Dourado.

Porém, todos os votos que eram dele foram para ela, fazendo com que ela saísse da casa. Em sua primeira aparição, no BBB 3, Jose também não ficou por muito tempo: foi eliminada na terceira semana.

Apesar da lista de participantes só sair na próxima segunda-feira (18), as apostas para saber quem estará na casa não param de aumentar. E mesmo sem repescagem nas últimas edições, até o dia da estreia, tudo pode acontecer na casa do BBB 21!

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio