Estrategistas

“Quem sair primeiro, monta um fã-clube”, conclui Gilberto no BBB 21

Os participantes se reuniram para comentar uma possível formação do paredão que vai acontecer domingo (14)

Publicado em 13/02/2021

O trio Gilberto, Juliette e Sarah do BBB 21 está apreensivo com relação à indicação da líder Karol Conká para o paredão de domingo (14). Os três se reuniram na manhã de sábado (13) em frente ao Big Fone, na esperança de atender, indicar alguém e salvar o outro.

Apesar de não saberem da nova dinâmica do paredão da semana, Juliette e Gilberto especularam que o Big Fone já não vai tocar, devido ao tempo que já passou. E que pode haver contra-golpe, o que realmente vai acontecer, além de um dos 3 serem indicados.

Para Juliette, “Se a gente voltou do paredão, é porque a gente tem alguma coisa lá fora. Se tivermos torcida, eles irão se juntar e tirar quem ameaça a gente”, e, por isso, não podem indicar alguém neutro como Pocah, mas um jogador forte como Nego Di.

Por outro lado, Gilberto pensou que, se eles não tiverem torcida fora da casa, “Quem sair primeiro, monta um fã clube.”, disse em tom de piada. os 3 ainda aproveitaram para pedir ajuda para os eliminados Arcrebiano e Kerline.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade