Quem vai dar tchau?

Quem sai e quem fica? Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo estão na décima Roça de A Fazenda 13

encara o julgamento do público nesta quinta-feira (25)

Publicado em 25/11/2021

Depois de perderem a Prova do Fazendeiro para MC Gui, que assume o posto mais alto de A Fazenda 13 pela primeira vez, Bil Araújo e Dayane Mello se juntaram a Gui Araujo na décima Roça da temporada. O trio, então, defendeu a sua permanência no programa.

“Dessa vez eu não sei o que tá acontecendo aí fora. Eu queria muito ficar, mas não depende só de mim, depende de vocês e eu quero toda a minha torcida, que torce por mim desde o meu primeiro reality, hoje eu tô aqui no meu terceiro e se Deus quiser eu acho que é o último. Pra isso se concretizar preciso de vocês aqui torcendo muito por mim. Se você se identifica comigo agora é hora de você votar muito”, pediu o educador físico.

“Me perdoem se em todas as Roças que eu voltei muita gente, não vou generalizar, destruíram o meu estado de humor, como eu queria ser. Eu queria estar feliz mas não consegui pelas energias que giram nessa casa, infelizmente. Então assim, votem pra mim ficar, me deixem aqui, eu acho que eu realmente mereço, como muita gente merece”, disse a modelo aproveitando para alfinetar os seus desafetos.

“Me entreguei aqui, dei meu sangue, dei minha alma e tô com o resto de coração que eu tenho aqui pra permanecer nesse jogo nessa reta final. Conto com vocês aí pra me deixarem novamente no jogo”, afirmou o empresário.

Bil Araújo, Dayane Mello ou Gui Araujo? Quem sai e quem fica? Vote na nossa enquete!

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade