Quem roubou as jóias de Luísa? Estes são os principais suspeitos

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana predominará o mistério sobre quem roubou as jóias da mãe de Luísa (Thaís Melchior). Os objetos são os únicos valores restantes à família da tia de Poliana (Sophia Valverde), após terem perdido a casa para leilão.

Débora (Lizandra Cortez), Nadine (Raquel Bertani), Waldisney (Pedro Lemos) e Pendleton (Dalton Vigh) são os principais suspeitos de terem cometido o crime. Luísa suspeita de Waldisney por ele ter desaparecido durante o show de Lindão (Ivan Parede).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os citados têm motivos de sobra para querer que a família D’ávila não consiga recomeçar a vida após a falência. No caso de Débora, além dela nutrir amor por Marcelo (Murilo Cézar), noivo de Luísa, a vilã quer vê-la bem longe e sofrendo. Para isso, ela tem se unido à Nadine e Roger (Otávio Martíns) em outros planos.

Vale salientar que durante o show de Lindão, Débora desapareceu quando Luísa chegou e cumprimentou Marcelo. Nadine e Waldisney também podem estar envolvido no roubo, a, mando de ninguém mais ninguém menos que Pendleton. O cientista tem todos os motivos do mundo para prejudicar Luísa.

O principal é o fato de ele não querer que Luísa vá embora da cidade e leve Poliana, pois, como já anunciado, Pendleton diz ser o verdadeiro pai da menina do jogo do contente. Além do quê, o dono da 0110 tirou Waldisney da cadeia em troca de um favor nunca revelado antes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio