Vem aí

Quem Quer Ser Um Milionário? é destaque na estreia de Luciano Huck aos domingos

Publicado em 23/07/2021

Começou a contagem regressiva para a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo. Além do já antes confirmado Show dos Famosos, um quadro de sucesso do programa Caldeirão do Huck marcará presença no primeiro episódio do Domingão com Luciano Huck, marcado para 5 de setembro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, trata-se do Quem Quer Ser Um Milionário?, game show de perguntas e respostas em que, a cada semana, um participante tem a oportunidade de ganhar o sonhado prêmio de R$ 1 milhão usando seus conhecimentos.

Também está prevista a produção de uma matéria especial, cuja pauta ainda está sendo desenvolvida. Outro destaque fica por conta do tempo de arte do programa, que será um pouco maior do que possuía o extinto Domingão do Faustão.

O Domingão do Huck irá ao ar das 18h às 20h30. Contará, por tanto, com 30 minutos de duração a mais do que era permitido à atração de Fausto Silva, que chegou ao fim no último dia 13 e junho, após 32 anos de cartaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade