Quem matou Odete Roitman? Último capítulo de Vale Tudo no Viva bomba na web

Publicado em 09/02/2019

A exibição do último capítulo de Vale Tudo no Canal Viva bombou nas redes sociais na tarde desse sábado (9). Para se ter ideia, as tags ‘Vale Tudo 30 Anos’ e ‘Quem matou Odete Roitman’ ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Há 30 anos atrás, a exibição original da icônica trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bàsseres parou o país. Todos queriam saber quem era o assassinado da grande vilã da novela, vivida pela atriz Beatriz Segall. Ao final, a surpresa foi geral: Leila (Cássia Kis Magro) era a responsável pelo crime.

Leia mais: Vale Tudo chega aos 30 anos – e o Brasil ainda não mostrou sua cara

Embora todos já saibam tudo o que irá acontecer na trama, a nostalgia é forte. Vale Tudo se firmou como um dos maiores sucessos reprisados pelo Viva e é considerada uma das melhores obras da teledramaturgia no país, com uma história que ainda se encaixa na atualidade.

No Twitter, diversos internautas comentaram cada detalhe da trama. Veja algumas reações do público sobre o último capítulo de Vale Tudo no Viva:

Reprise de sucesso

A saga de Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Glória Pires) chega ao fim de sua quarta exibição como um estrondoso êxito de público dentro da grade do canal Viva.

Transmitida diariamente em dois horários, às 15h30 e à meia noite, a trama exibida em 1988 é líder absoluta de audiência no ranking da TV paga nas duas faixas. Só nesta entrega, impactou uma média de 12,5 milhões de pessoas no Brasil todo, segundo dados do próprio Viva. A emissora não divulga números exatos de audiência.

Leia mais: Os 92 anos de Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman de Vale Tudo

A novela, vale lembrar, já havia sido reprisada anteriormente pelo Viva, em 2010, na mesma faixa. A nova entrega se deu em homenagem aos 30 anos da novela, completos no ano passado. Uma outra reapresentação da história se deu por meio da própria Globo. Em 1992, a obra foi ao ar dentro do Vale a Pena Ver de Novocom apenas 130 capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade