Fardo

Quem é um peso na vila? Dinâmica deve eleger quem está sobrando na Ilha Record

Exploradores calcularam mal e deram o prêmio para quem queriam que saíssem

Publicado em 11/08/2021

A dinâmica da terça-feira (10) foi repleta de alfinetadas e surpresas na Ilha Record. Algumas agradáveis e outras nem tanto, afinal Claudinho, que foi o alvo de todos levou um prêmio e ainda presenteou sua amiga com uma bolada em dinheiro, deixando os rivais bem nervosos.

O comandante vencedor, Pyong Lee anunciou como funcionaria a dinâmica: Todos os exploradores devem escolher duas pessoas que são um peso na Vila, seja no jogo ou na convivência e dizer os motivos. Após o discurso, devem entregar um saco de areia para eles.

Devido à dinâmica da Cadeia Alimentar no qual o mais citado como alga foi eliminado, muitos pensaram que o mais votado também poderia dar adeus ao jogo e miraram em Claudinho por vários motivos: falta de espírito esportivo, arrogância e etc.

Porém, eles não contavam com uma surpresa. O explorador com mais sacos recebeu um castigo não muito pesado: carregar uma bolsa com pesos, além de poder escolher alguém para presentear com 10 mil reais. Caso cumpra o castigo, o castigado também ganha a mesma quantia.

Claudinho deu os 10 mil para Any e isso fez com que seus rivais arrancassem os cabelos de raiva e inveja. Nadja não aceitou e chamou a dupla de “babaca e tapada”. Por outro lado, Claudinho não reclamou de carregar o peso do saco e ganhar os 10 mil reais, afinal: “A galera puxa o saco do Pyong 24h pra não ganhar nada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade