Garota rebelde

Quem é Soraia em Quanto Mais Vida, Melhor? Personagem vai abalar o romance entre Tina e Tigrão

Jovem chegou causando na novela das sete da Globo

Publicado em 02/12/2021

Quanto Mais Vida, Melhor! começou e destaca uma série de personagens, como a jovem Soraia, vivida por Camila Rocha. A atriz estreou na novela das sete como a grande rival de Tina (Agnes Brichta), sobretudo na disputa por Antônio/Tigrão (Matheus Abreu).

Em suas primeiras cenas, Soraia já chegou causando. Ao lado dos amigos, ela começa a atazanar o filho de Guilherme (Mateus Solano) na escola pública, mas depois acaba se apaixonando pelo rebelde.

Tigrão corresponde ao interesse da moça e eles começam a se envolver. Nos próximos capítulos da novela das sete, o garoto beija Soraia. Além disso, revela que está gostando dela e de Tina ao mesmo tempo.

Tina, por sua vez, fica abalada com o relacionamento entre os dois. Ela tenta se afastar, mas não consegue esconder o sentimento. Já a rivalidade com Soraia cresce ainda mais, tanto no amor quanto no futebol.

A trama de Mauro Wilson é a primeira de Camila Rocha. Desde que a atriz apareceu na produção, ela tem sido muito buscada na internet. Em uma entrevista recente, ela destacou que Soraia “não joga para perder”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade