Sem dono

Quem é o safadão? Peões querem saber de quem é a camisinha na Baia de A Fazenda 13

Objeto encontrado na Baia é motivo de piada entre participantes

Publicado em 21/09/2021

De quem era a camisinha encontrada na Baia de A Fazenda 13? Na terça-feira (21), Dayane Mello perguntou a Nego do Borel por que ele havia deixado o objeto no local, fazendo com que os peões começassem a brincar com o cantor e tentar descobrir quem era o dono.

Mussunzinho perguntou a Victor Pecoraro e o ator se ofendeu. Casado há 13 anos, ele teme que o público edite sua fala e cause problemas: “Sacanagem é você me perguntar isso. Eu sou casado e sério, pra mim não rola esse tipo de brincadeira. A galera edita o que quer”.

Não tipo assim, eu tô perguntando um a um né? Perguntei pro Dynho, perguntei pra você. Não, animal, é por que ele tá aqui do lado, pra zoar ele [Nego do Borel]”, Mussunzinho tenta se defender e Tiago Piquilo passa a bola para Arcrebiano: “Fala pro Bil que é safadão, você vai falar pro Victor? O Bil que é pegadorzão”.

Porém, após o momento sério, Victor Pecoraro quebra o gelo brincando com os outros peões: “Inclusive MC Gui viu ele [Nego do Borel] pegando num dia”. Enquanto todos caem na risada, Nego do Borel diz que não quer ser eliminado já na primeira Roça: “Vocês são fod*, vocês zoam muito”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade