Abacaxi

Quem é Hudson da Ilha Record? Conheça esse importante integrante da equipe

Ele é o responsável por apresentar os conteúdos exclusivos para o PlayPlus

Publicado em 24/07/2021

Os nomes dos 13 participantes do reality Ilha Record já foram revelados, porém, durante a entrevista coletiva com a produção do programa, Rodrigo Carelli e Sabrina Sato anunciaram mais um importante membro da equipe e que será decisivo para o programa: Hudson.

Inspirado no filme Náufrago (2000) no qual o personagem de Tom Hanks tem como companhia uma bola da qual chama de Wilson, Hudson será um abacaxi responsável por apresentar os conteúdos exclusivos para a plataforma de Streaming da emissora, o PlayPlus.

Uma de suas funções é apresentar o quadro Mensagem do Exílio, na qual membros eliminados da casa principal, responderão mensagens sobre o confinamento. Lembrando que, diferente de outros realities, na Ilha Record, quem sai da disputa não volta para a casa.

Eles ficam no Exílio, observando tudo que acontece na Arena (local onde os competidores ficam e disputam as provas) de longe, também tem alguns poderes e podem até mesmo enviar mensagens especiais para os exploradores por meio do Guardião Misterioso da Ilha, uma figura central no reality.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade