Desafetos

Quem é Flora Matos, a rapper exposta por Karol Conká no BBB 21?

Artista brasilense está na boca do povo após ser apontada como 'agressora' da sister emparedada

Publicado em 22/02/2021

Desde que Karol Conká se converteu em uma das figuras mais ‘ardilosas’ e controversas da história do Big Brother Brasil, outra rapper tem se projetado em meio às polêmicas das quais a sister tem se envolvido nessa trajetória dentro do reality. O nome dela é Flora Matos, brasiliense de 32 anos e figura muito bem cultuada neste circuito musical e underground, principalmente na capital paulistana.

Em recentes declarações, Conká revelou, sem citar nomes, que já tomou uma garrafada no rosto em um show de outra artista. Flora Matos, então, foi apontada por internautas como a suposta agressora. “Não vou nem comentar as acusações porque ela mente demais”, disparou a rapper em seu perfil oficial no Twitter.

Karol ainda afirmou que foi muito perseguida pela tal artista e foi agredida sem fazer nada contra ela. Flora não negou a agressão, mas aproveitou a proporção tomada pelo assunto e expôs suas rixas com a emparedada da semana.

Flora Matos tem ganhado projeção após desavenças com Carol Conká virem à tona na web (Reprodução/Instagram)
Flora Matos tem ganhado projeção após desavenças com Karol Conká virem à tona na web (Reprodução/Instagram)

Alavancada nacionalmente com o hit Pretin, música que alcançou um estrondoso sucesso após seu lançamento em 2011 e foi Top10 da MTV e indicada como ‘Hit do Ano‘ no VMB2011, Flora Matos também é uma importante compositora e produtora musical que movimenta cerca de 407 mil seguidores no Instagram.

Quem é de São Paulo e frequenta os grandes eventos populares como a Virada Cultural, por exemplo, tem a imagem e a música da rapper bem familiarizada. Os festivais Planeta Atlântida e Lupaluna também entram no currículo de Flora, que também representou nosso país em Maputo Moçambique- África com Dj Naomi.

Flora Matos (Reprodução: Instagram)

O ano de 2017 foi marcado pela lançamento do primeiro disco de Flora, batizado de Eletrocardiograma. A temática das letras tem como foco a percepção a longo prazo da cantora em relação aos desdobramentos de relacionamento conturbado entre Flora e um rapaz, que teria durado seis anos.

Internacional

Em 2008, concluiu sua primeira turnê independente pela Europa, se apresentando em Paris, Angers (Le Chabada), Le Mans, Lisboa, Porto, Bolonha, Olivetto e Napoli.

Flora Matos (Reprodução: Instagram)

Ainda no BBB 21

Neste domingo (21), Karol Conká foi indicada ao paredão pela líder Sarah e agora disputa a preferencia do público contra Gilberto e Arthur.

Assista ‘PRETIN’, primeiro grande sucesso de Flora Matos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade