Novela das 21h

Quem é Domênico, o filho desaparecido de Lurdes em Amor de Mãe?

A trama apresenta um mistério sobre o herdeiro da heroína

Publicado em 04/12/2019

No ar há pouco mais de uma semana, Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, passou a instigar o público de várias maneiras. A principal delas é o núcleo que envolve Lurdes (Regina Casé), e Domênico (Humberto Carrão), seu filho que foi vendido pelo pai na infância.

No capítulo desta terça-feira (3), a protagonista conheceu o herdeiro, que passou a se chamar Sandro e que estava preso após ter se envolvido num roubo. Kátia (Vera Holtz), traficante de crianças que deveria ter negociado a venda do garoto com alguma família, revelou que desistiu da ideia e que criou o menino.

Ainda existe muito mistérios por trás dessa história, o que faz o público criar algumas teorias. Uma delas é que o rapaz na verdade seria Danilo (Chay Suede), herdeiro de Thelma (Adriana Esteves) que é superprotegido pela mãe.

Na possível mentira, a mulher que descobriu ter um aneurisma cerebral pode ter perdido o marido e o filho no incêndio que aconteceu no passado, comprado a criança com Kátia e enterrado o filho biológico no túmulo que foi criado com o nome de Domênico.

Ainda não existe a confirmação dessa teoria, mas as redes sociais estão animadas com a ideia. Por enquanto, só resta ao público conhecer o que é apontado como o verdadeiro herdeiro de Lurdes e acompanhar o que o novo personagem irá aprontar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade