Girl Power

Quem é Any Borges da Ilha Record? Conheça mais sobre a participante

Empresária e DJ se preparou fisicamente para enfrentar o desafio

Publicado em 25/07/2021

Any Borges nasceu em Brasília é DJ, empresária, dona de uma marca de biquíni e tem personalidade forte. Conhecida por sua participação em duas temporadas no De Férias com o Ex, ela também é forte candidata ao prêmio da Ilha Record por sempre bater de frente com os seus oponentes.

Feminista, Any Borges não leva desaforo para casa. Ela está solteira e é mãe solo de um menino. Antes de começar sua carreira como DJ e dona da marca de biquínis, Anybody, ela teve várias ocupações comuns até os 22 anos e promete colocar mais duas no currículo até o fim da sua participação na Ilha Record.

Ela vai se lançar na carreira de cantora. E já deixou tudo pronto para que as músicas e os vídeos fossem lançados após o reality, aproveitando o burburinho do reality. O tema das músicas e dos vídeos é o empoderamento e a emancipação feminina.

Provando que é uma competidora que merece vencer, Any Borges se preparou com treinos funcionais, alimentação saudável, musculação e promete mostrar esse lado durante toda a competição. Além é claro de se divertir nos momentos leve que o reality também proporciona.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade