Bela e poderosa

Quem é Amanisha em Gênesis? Conheça a mulher que será disputada por Potifar e Abumani

Amiga de Kamesha fica dividida entre o general e o arqueiro

Publicado em 04/11/2021

Uma nova personagem chega em breve a Gênesis. Isabel Fillardis entra na reta final da trama bíblica como Amanisha, a amiga de Kamesha (Kizi Vaz) que decide visitá-la.

Bela e poderosa, a mulher debuta na trama deixando Potifar (Val Perré) encantado. O general decide recebê-la, mas Abumani (Dudu de Oliveira) sai na frente.

O arqueiro aceita participar de um plano de Asenate (Letícia Almeida) para passear com a mulher. A atitude é necessária para deixar Potifar com ciúmes, já que os dois pretendem unir Amanisha ao conselheiro de Sheshi (Fernando Pavão).

Entretanto, a amiga de Kamesha começa a ficar realmente interessada no melhor amigo de José (Juliano Laham). Abumani, porém, não quer saber de romance, já que pretende voltar a sua terra.

Por outro lado, Potifar pretende conquistar Amanisha e refazer a sua vida. O general sofreu muito com a traição de Neferíades (Dandara Albuquerque) e procura outra companheira.

O triângulo amoroso vai agitar os últimos capítulos de Gênesis. Mas, no fim, Amanisha e Potifar ficarão juntos. Abumani, por sua vez, consegue sua liberdade e retorna para Cuxe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade