GINA

Quem diria? Personagem de Te Dou a Vida vai dar golpe da barriga e se envolver em roubo milionário

Filha de Nelson vai se aliar a Ernesto e outro homem que ainda entrará na trama

Publicado em 27/09/2021

Te Dou a Vida, novela inédita exibida pelo SBT, promete muitas emoções aos telespectadores. A trama que já começa apresentando um drama familiar – a leucemia de Nícolas (Leonardo Herrera) e a busca pelo doador -, não vai deixar a desejar nos desfechos de outros personagens.

No decorrer da história Ernesto (Jorge Salinas) vai ficar cada vez mais amargo por conta da paixão que nascerá entre Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron). O empresário, que também não é flor que se cheire e esconde um segredo, vai tentar de tudo para afastar os apaixonados.

Completamente cego de ciúmes, Ernesto vai usar Gina (Daniela Perea), a noiva rejeitada de Pedro, para conseguir o que quer. Será a isca perfeita, uma vez que ela ficará incrédula pelo mecânico não a querer mais e estar envolvido completamente com a mãe adotiva de Nícolas.

Uma das vinganças de Gina será ir para a cama com o melhor amigo de Pedro após chegar ao ápice da rejeição. Por um descuido, porém, a filha de Nelson (César Évora) descobrirá que engravidou a partir dessa rápida relação. A saída será inventar que está grávida de Pedro a fim de segurá-lo.

Com isso, Ernesto terá um prato cheio para chantagear Pedro, levando-o a ficar noivo novamente de Gina e a ficar longe da vida de Nícolas. Contudo, no final de Te Dou a Vida, a moça vai tropeçar e acabar levando a pior. Ambiciosa, vai se envolver em um roubo milionário em conluio com Carlos (Francisco Pizaña) – que ainda entrará na trama. Ao ir embora do país para fugir da prisão, Gina acaba perdendo toda a fortuna da conta para seu comparsa. Isto é: terminará falida e sem o homem que ama.

Ainda não sabe quem são os personagens de Te Dou a Vida? Saiba quem é quem em uma matéria completa clicando aqui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade