Adeus prêmio

Quem deve sair de A Fazenda 13? Resultado de enquete aponta MC Gui como o eliminado da Roça

Funkeiro está com menor intenção de votos

Publicado em 28/10/2021

Quem deve ter mais uma chance de ficar em A Fazenda 13? Tati Quebra-Barraco, MC Gui e Rico Melquiades disputam uma Roça e um deles deverá deixar a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais, além do prestígio de ser vencedor de um dos realities mais famosos da TV brasileira.

Sthe Matos sobrou na dinâmica do Resta Um, mas conseguiu vencer a Prova do Fazendeiro e conseguiu garantir mais uma semana de privilégios e imunidade no reality, deixando os outros três tensos, esperando o momento de ouvir o discurso de Galisteu e a notícia de que ficou na casa.

Em prévia da enquete do Observatório da TV, o eliminado da semana deverá ser polêmico funkeiro MC Gui. Ele que gosta de criticar e bolar estratégias para derrubar os seus rivais, possui a menor intenção de votos, com apenas 16,07% da preferência.

Já a dupla polêmica Tati Quebra-Barraco e Rico Melquiades devem ficar e causar por pelo menos mais uma semana. A permanência do comediante pode gerar confusão nos peões que reprovam as suas atitudes explosivas, mas parece que o público está satisfeito com o entretenimento gerado por ele. Para salvar seu peão favorito, vote no R7.com.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade