“Quem com cobra fere, com cobra será ferido”, diz Juliette sobre Queridômetro do BBB 21

Sarah acredita que somente aos domingos dá para saber a verdadeira intenção dos emojis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Sarah conversam na cozinha do BBB 21. As sisters falam sobre o queridômetro e como as pessoas reagem com os emojis.

A advogada brinca que as coisas acontecem muito rápido dentro do programa: “Nessa casa tudo acontece. Uma hora você é amado, outro você é cobra. Quem com cobra fere, com cobra será ferido.” Sarah responde que, no domingo, dá para saber quem irá ao paredão pelo queridômetro: “No domingo você sabe que pode ser votado, se no queridômetro, tiver muitas ‘carinhas felizes’. Mas, só no domingo. O resto da semana é ok.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (17), os jogadores irão participar da prova do líder. Aquele que vencer a dinâmica terá direito a imunidade, ao quarto do líder e levar alguém diretamente ao paredão sem a possibilidade da prova bate e volta.

Fiuk foi o sétimo líder da casa mais vigiada do Brasil. O cantor indicou Projota que foi eliminado com 91,89% dos votos. O rapper foi ao paredão duas vezes, sendo que, na primeira, teve um pódio acirrado com Lumena. A baiana teve 61,31% de rejeição.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio