Queila implora para que Jezabel não leve Baruch

Publicado em 16/05/2019

Jezabel (Lidi Lisboa) está mesmo focada em em prejudicar Queila (Juliana Knust). Mesmo depois de ver ela pedir para que a princesa não leve seu filho, Baruch, de volta ao palácio, ela afirmará que somente ele poderá voltar e a moça não poderá fazer nada para impedir.

A princípio, tudo isso é porque Jezabel acredita que a casa do general fenício Barzilai (Timóteo Heiderick), não é um lugar seguro para que o herdeiro do trono de Israel fique. “Poderia ter pedido para uma das servas avisar, não nos preparamos”, dirá Queila, assim que Jezabel fala a que veio.

“Somente Baruch retornará ao palácio, você fica!”, afirmará Jezabel em um tom bastante ameaçador. Logo depois, ela irá chorar pela maldade da princesa. Mas Barzilai irá até os aposentos do rei acabe, interceder por Queila, mas não será nada tão fácil como o general espera.

Mas um fato aterrorizante começará a preocupar todos, além da falta de comida e água. Depois que alguns profetas são encontrados e começam a ser presos, Obadias (Juan Alba) e Barzilai estão andando, mas param para ver o povo olhando para o muro do palácio. Lá eles ficam horrorizados ao ver três homens enforcados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade