Queila compra briga com Jezabel e revela plano para Acabe

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de Aisha (Adriana Birolli) comunicar o rei Acabe (André Bankoff) sobre sua gravidez, a situação da moça com Jezabel (Lidi Lisboa) ficará ainda pior. A princípio, ele ficará extremamente feliz com a novidade e pedirá que a moça coloque o nome do pai.

O estranho é que, com o pedido do rei, a moça desconversará e falará sobre a possibilidade de a criança ser uma menina. Logo depois, ela fará um pedido para Acabe, por medo de que qualquer coisa aconteça, Aisha pedirá que seu filho seja criado em Samaria e ele aceitará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente e para a surpresa de Aisha, o rei pedirá que todos se reúnam na sala do trono e dará a notícia sobre a gravidez. Mas Jezabel estará focada em outro problema, isso porque ela ordenou que Dido (Juliana Xavier) fosse seduzir Barzilai (Timóteo Heidrick), mas tudo dará errado.

Em suma, a moça acabará indo pedir desculpas ao general e irá se declarar a ele que dirá que não sente nada por ela. Logo após, a moça rasgará suas roupas e gritará por socorro. Hannibal (Rafael Sardão) contará para Jezabel sobre o ocorrido e ela dirá para Acabe, que chamará os envolvidos para esclarecer, mas Dido continuará mentindo. Mas Queila (Juliana Knust) entrará na sala e dirá que a moça foi até a casa Barzilai a mando de Jezabel para seduzi-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio