Reality culinário

Queijos brasileiros ganham destaque no Mestre do Sabor

Cuesta, Arupiara, Giramundo e Queijo do Marajó estarão na bancada

Publicado em 20/05/2020

A disputa para o próximo Mestre do Sabor está pegando fogo. No programa desta quinta-feira (21), os chefs seguem a fase Na Pressão. Os competidores terão duas provas para mostrar suas habilidades culinárias: a primeira, Menu Confiança, em equipes e valendo imunidade e a segunda, Batalha dos Cucas, individual e eliminatória.

A primeira competição da noite terá como protagonista um ingrediente muito comum na geladeira do brasileiro: o queijo. Variedades de queijos nacionais serão apresentadas na bancada, entre eles, o Cuesta, Arupiara, Giramundo e Queijo do Marajó. Cada equipe deverá montar um menu de três pratos, todos contendo queijo. Claude e Batista farão a degustação às cegas e um time irá garantir a sua vaga no próximo programa.

Os outros participantes ainda terão uma segunda chance: os dois mestres restantes imunizarão um chef cada. A segunda prova da noite será individual e a degustação será às cegas, feita pelos três mestres. Ao final, um competidor será eliminado do reality.

Confira como estão os times no momento:

Time Avillez – Millena Barros, Kaywa Hilton, Claudia Krauspenhar, Gi Nicarato, Mel Freitas e Caio Soter

Time Kátia – Júnior Marinho, Mari Schurt, Francisco Pinheiro, Dário Costa, Arthur Pendragon e Jackie Watanabe

Time Leo – Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá

Mestre do Sabor é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após Fina Estampa. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade