Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Queda de vilã na história de Minha Vida faz Band promover crossover da novela com Brasil Urgente

Publicado em 04/03/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela turca da Band, Minha Vida, entra em sua nova fase na história. E para promover os novos rumos do romance de Bahar e Ates, e a queda da vilã, Efsun, a emissora resolveu inovar. Foram criadas chamadas em formato de crossover entre o folhetim e o seu programa de maior destaque da grade, o Brasil Urgente.

No anúncio do capítulo especial da segunda-feira (25), a prisão tão aguardada de Efsun é anunciada no melhor estilo destaque de jornal policial. E, para isso, ninguém melhor que Joel Datena para dar a notícia ao público.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Interrompemos a nossa programação para uma notícia urgente. A justiça decretou a prisão preventiva de Efsun. Os detalhes aqui, nesta segunda, após o Jornal da Band, em Minha Vida.”, anunciou o jornalista, intermediando os acontecimentos da novela com o público.

Leia também: Com cena de Clara no hospício, O Outro Lado do Paraíso bate novo recorde de audiência no Uruguai e esmaga concorrência

A chamada prova que a Band ainda está em boa forma quando o assunto é criatividade. Vale ressaltar os imbróglios e questões administrativas que envolvem seus bastidores.

A queda de Esfun

No capítulo em questão, Efsun, Nuran, Ylias e Sakine começaram a pagar pelos seus pecados. Elas foram presas pela morte de Necati, ex-motorista de Mehmet. Tudo começou quando a polícia encontrou o corpo do motorista. Durante as investigações eles vão até a casa de Mehmet. Chegando lá, o empresário comenta que havia dispensado o motorista a algum tempo. Hulya comenta que Necati havia tentando atacar Efsu.

A polícia vai até a casa de Nuran para interrogá-la. Horas mais tarde Efsun ameaça Hulyaa. E para se vingar, vai até a delegacia e diz que Efusn havia saído de casa com Ylias e Necati e depois disso Necati nunca mais apareceu. Os policiais voltam para a casa de Mehmet e levam o carro de Efsun para fazer uma investigação.

No carro é encontrado vestígios de sangue de Necati. O investigador vai com viaturas para a casa de Nuran e levam Efsun, Nuran e Ylias presas pelo assassinato de Necati. O juiz decide que elas ficarão presas até o descobrimento da verdade.

Confira a chamada:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....