Ops, caiu!

Queda de sinal? Entenda o que ocorreu com o link do correspondente Felipe Santana no Jornal Nacional

Sem resposta para a queda, Mônica Teixeira deu continuidade ao telejornal

Publicado em 07/11/2020

No início do Jornal Nacional deste sábado (7), um link do correspondente internacional da Globo nos Estados Unidos, Felipe Santana (34), caiu e gerou enorme repercussão na internet. No momento, o profissional mostrava a reação das pessoas num centro de convenções em Wilmington, estado ao norte-americano de Delawere, lugar onde o político democrata Joe Biden nasceu e foi criado.

No local, seu berço político, o novo presidente eleito fará o discurso como quadragésimo sexto presidente dos Estados Unidos. A queda na transmissão não foi explicada ao público que acompanhava o telejornal, no entanto, vinte minutos depois, Felipe Santana voltou ao ar com a resposta.

Vocês me desculpem, anteriormente nós tivemos um problema de conexão. Mas isso é típico do serviço secreto americano. Eles criaram um perímetro de segurança em volta [do local] e eles usam aparelhos para bloquear o sinal de internet. Por isso frequentemente quando há um evento como esses, o sinal de internet fica enfraquecido, por isso, eu peço desculpas“, justificou o repórter aos telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade