Queda de sinal? Entenda o que ocorreu com o link do correspondente Felipe Santana no Jornal Nacional

Sem resposta para a queda, Mônica Teixeira deu continuidade ao telejornal

Publicado há 24 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do Jornal Nacional deste sábado (7), um link do correspondente internacional da Globo nos Estados Unidos, Felipe Santana (34), caiu e gerou enorme repercussão na internet. No momento, o profissional mostrava a reação das pessoas num centro de convenções em Wilmington, estado ao norte-americano de Delawere, lugar onde o político democrata Joe Biden nasceu e foi criado.

No local, seu berço político, o novo presidente eleito fará o discurso como quadragésimo sexto presidente dos Estados Unidos. A queda na transmissão não foi explicada ao público que acompanhava o telejornal, no entanto, vinte minutos depois, Felipe Santana voltou ao ar com a resposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês me desculpem, anteriormente nós tivemos um problema de conexão. Mas isso é típico do serviço secreto americano. Eles criaram um perímetro de segurança em volta [do local] e eles usam aparelhos para bloquear o sinal de internet. Por isso frequentemente quando há um evento como esses, o sinal de internet fica enfraquecido, por isso, eu peço desculpas“, justificou o repórter aos telespectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio