Queda de Mion, desculpas de Maytê e alegria de Xuxa: a noite do Dancing Brasil Especial

Publicado em 19/12/2017

Sem tanta divulgação, a RecordTV exibiu na noite desta segunda-feira (18) a edição especial do Dancing Brasil, que convidou apresentadores fortes da RecordTV para disputarem um dia especial no programa de Xuxa Meneghel.

Entre os nomes convidados, estavam Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Rayanne Moraes, o funkeiro Buchecha, entre outros. Na noite, alguns fatos chamaram a atenção do público.

Veja mais: Meses após vitória no Dancing Brasil, coreógrafo ainda não recebeu o prêmio

O primeiro deles foi a ausência da cantora Joelma. Convidada, ela teve problemas de saúde e Xuxa Meneghel acabou explicando pro público, algo que a rainha lamentou bastante ter acontecido.

Na sua apresentação, com alguns problemas, Marcos Mion acabou tomando um tombo bem feito em sua apresentação. Com muito bom humor, Mion brincou com Yudi Tamashiro, campeão da segunda temporada do programa.

“Poxa, o Yudi tá me agoranto… Eu tô dançando com a bailarina dele. Tô dançando na moral… Poxa vida. Eu ia levantar ela, e ia ficar bonito pra caramba”, brincou o apresentador do Legendários.

Outro momento importante da noite foi a dança dos campeões Yudi Tamashiro e Maytê Piragibe, que fizeram uma coreografia especial para a noite. Dançando uma versão tango de Bang, de Anitta, Yudi e Maitê foram muito elogiados.

Yudi e Maytê Piragibe dançando tango no Dancing Brasil Especial (Reprodução/RecordTV)

Mas o porém que mais chamou a atenção foi o pedido de desculpas de Maytê. Ela reclamou publicamente de Xuxa após a final do Dancing Brasil 1. Frente a frente, a atriz se desculpou, mas a loira não ligou muito.

“Me desculpa por qualquer deselegância por minha parte”, afirmou a atriz. Xuxa não respondeu, e o programa seguiu normalmente, como se nada daquilo que rolou antes tivesse acontecido.

No fim das contas, Marcos Mion levou o prêmio, depois de ser votado por mais de 67% do público na internet. Ele agradeceu a todos, elogiou o programa e deu o carro do prêmio da atração para a sua companheira, a bailarina Bárbara. “Esse prêmio não pode ser meu”, disse Mion, deixando a bailarina emocionada.

No encerramento, Xuxa confirmou uma nova temporada do Dancing Brasil para 2018. Sua felicidade pelo ano de 2017 era visível. “Foi um ano muito especial para todos nós, só consigo agradecer”, disse a loira.

Vale lembrar que o Dancing Brasil 3 vai ao ar a partir de janeiro de 2018, em um novo dia de exibição. Ele será mostrado nas noites de quarta-feira, às 22h30, confrontando contra o futebol na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade