BURLOU AS REGRAS

Quebrou as regras! Pétala revela que conversava com a mãe durante o pré-confinamento de A Fazenda 14

Empresária revelou que usava a Netflix de seu quarto no hotel para mandar mensagens para os familiares

Publicado em 20/09/2022

Nesta segunda-feira (19), a participante Pétala Barreiros, de A Fazenda 14, fez uma nova confissão aos peões da sede e deixou todos chocados no reality rural da Record TV. Segundo a influenciadora digital, ela estava se comunicando com a mãe durante todo o pré-confinamento do programa no hotel, usando a Netflix como meio de comunicação entre elas.

Sem dar muito detalhes de como eram realizadas essas conversas através da plataforma de streaming, a participante conta que sua mãe chegou a incentiva-la a desistir de participar. “Minha mãe me perguntou na Netflix: ‘Filha, você quer desistir? Volta'”, contou a modelo. “Vocês estavam usando a Netflix para conversar?”, perguntou o fazendeiro da semana, Lucas Santos.

Percebendo que os seus aliados estavam falando demais, Deolane Bezerra logo tratou de cortar o assunto. “Caraca, vocês falam tantas coisas desnecessárias que só Jesus”, disse a advogada. “A Deborah falou: ‘ah, você tem informação privilegiada’. E eu falei: ‘Mas você também tinha o Disney Plus, que você falou'”, continuou Pétala, confessando que teve privilégios nos bastidores da atração comandada por Adriane Galisteu.

Deolane, destacou que teve acesso a todas as plataformas de streamings em seu quarto. “Aí era assim: atualiza, clica aqui, fecha, abre”, detalhou Pétala, sobre o método utilizado para conversar com a mãe. “Nossa, então quando foram tirar os negócios lá, vocês ficaram com o cu na mão, não é?”, disparou Lucas Santos, que em seguida teve o seu áudio cortado pela produção do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade