Que tal mudar? 5 nomes para dar uma agitada no The Voice

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na TV Globo desde 2012, The Voice Brasil está na sua sétima temporada e apresenta mudanças modestas no elenco de jurados. Aqui algumas sugestões que iriam agitar o reality musical.

Marília Mendonça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apontada pelo jornal Folha de S. Paulo como a artista brasileira mais ouvida no Youtube em 2017, Marília Mendonça é conhecida por compor os seus hits e ter posicionamento forte em assuntos importantes, como feminismo, um dos temas mais presentes em suas canções.

Marília Mendonça no Domingão do Faustão (Reprodução)

Thiaguinho

Conhecido por ter participado do reality Fama, Thiaguinho não venceu o programa, mas depois conseguiu sucesso ao assumir o posto de vocalista do Exaltasamba e seguiu carreira solo após alguns anos. A experiência do artista seria uma boa contribuição para os candidatos.

Thiaguinho (Divulgação)

Pitty

Responsável por ser uma das apresentadoras do Saia Justa, formato do GNT, Pitty segue como um dos principais nomes do rock nacional e traria maior versatilidade na competição.

Pitty (Reprodução/Instagram)

Anitta

Maior artista pop do país, a platinada perdeu a oportunidade de ter Anitta como uma das técnicas da atração. O mesmo não aconteceu no México, já que a cantora assumiu o posto na versão estrangeira da produção.

Anitta (Divulgação)

Anavitória

Anavitória, dupla formada pelas irmãs Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, alcançou o sucesso na web e segue engajando fãs com um estilo musical pouco visto nas rádios, mas que faria diferença no reality.

Dupla Anavitória (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio