Ficou nervosa

“Que se lasque!”: Eslovênia é expulsa do VIP e reclama do Castigo do Monstro no BBB 22

Sister reclama de Paulo André e perda das mordomias

Publicado em 26/03/2022

O casal Eslucas foram punidos pelo Anjo da Semana no BBB 22, Paulo André. Os dois tinham sido escolhidos por Linn da Quebrada para ficarem no VIP, porém com o Castigo do Monstro, eles perderam os privilégios, além de 300 estalecas.

A sister não gostou muito da ideia, afinal, nesta edição, ninguém havia tirado pessoas do VIP e eles quase sempre ficaram na Xepa, passando perrengue. Vendo o desespero da amada, Lucas a tranquiliza: “Vai tocar mais umas duas, três vezes, no máximo”.

Mas isso não importa e Eslovênia acredita que seus haters dentro e fora da casa estão felizes com essa situação constrangedora: “Se as pessoas não gostam da gente junto, estão rindo que só a peste agora” e enquanto s sister cumpre o castigo, Linn da Quebrada ri da amiga.

Mas a Miss pede respeito em um momento tão delicado: “Lina! Podre a minha situação. Podre. Misericórdia, eu nunca pensei que fosse ter raiva como estou sentindo agora. Vai passar. Lá fora, eu vou ser amiga dele [Paulo André]. Aqui dentro, quero que ele se lasque”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade