Mudança de hábito

Que Poliana, que nada! Série inédita deve substituir Chiquititas no SBT

Reprise da novela infantil amarga baixa audiência

Publicado em 30/03/2021

O fim da atual reprise de Chiquititas ainda está bastante distante no SBT. Mesmo assim, a emissora já trabalha com a análise de algumas possibilidades para substituir a trama infantil enquanto Poliana Moça, próximo título inédito da faixa, segue em preparação.

Para surpresa de alguns, a ideia não é apostar na reapresentação de outro título do acervo infanto-juvenil da casa, como Carrossel, Carinha de Anjo ou a própria As Aventuras de Poliana.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a cúpula de Anhanguera estuda a possibilidade de transmitir uma série inédita no horário nobre após a conclusão de Chiquititas, esquentando a faixa para a chegada de Poliana Moça.

Uma possibilidade seria Username, produção independente idealizada por Reynaldo Boury e Roberto Menezes que conta com nomes como Pedro Lemos, Duda Nagle, Bela Fernandes e Giovanna Chaves, todos figuras conhecidas dos folhetins infantis do canal de Osasco.

A ideia de dar novos ares à faixa nobre depois de Chiquititas está longe de ser descabida. A saga de Mili (Giovanna Grígio) vem registrando baixos índices de audiência no SBT. Além de perder feio para Gênesis, não raro é ofuscada pelas novelas mexicanas vespertinas transmitidas por Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade