Que Pobres Tão Ricos traz romance homossexual censurado pela Televisa

Publicado em 20/06/2018

O SBT anunciou a novela Que Pobres Tão Ricos para suas tardes. O folhetim que traz Jaime Camil no elenco terá um romance gay na história.  Em 2013 quando a novela estava sendo exibida no México, a relação entre Diego e Eric foi rejeitada por executivos da Televisa.

No final da novela os dois supostamente compartilhariam um beijo. Mas executivos da alta cúpula da Televisa ordenou que Rosy Ocampo limasse essa parte da história. A produtora revelou que o beijo não estava planejado. “Nunca veremos nada que pudesse ser ofensivo para a família”, disse Ocampo em entrevista.

Veja também: “Estou no auge da minha vida amorosa”, diz Maisa

Isso causou grande controvérsia, pois, de um lado ela aflora a relação do casal na história. Por outro lado ela disse que um beijo poderia ofender a família. “A história deles foi feita com toda precaução possível”, continuou.

“A única coisa que queríamos propor na novela é o respeito à diversidade”, afirma Rosy Ocampo. No final, nada passou de singelas trocas de olhares e frases de amor entre os personagens. Que Pobre Tão Rios estreia em breve, substituído Coração Indomável.

Que Pobres Tão Ricos foi nomeada em 14 categorias de premiações no México

A próxima novela do SBT, Que Pobres Tão Ricos, tem em sua história três troféus. O folhetim da Televisa ganhou nas categorias Melhor Primeiro Ator e Melhor Jovem Ator Principal. No Prêmio TV y Novelas Awards o troféu foi para Zuria Vega como Atriz Mais Bonita. Que Pobres Tão Ricos é uma novela de 2014, protagonizada por Jaime Camil e Zuria Veja.

A novela é da mesma produtora de A Feia Mais Bela, Rosy Ocampo. Com 166 capítulos, a nova novela do SBT chega para substituir Coração Indomável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade