Informação

Que horas começa A Fazenda neste sábado?

A atração pode acabar sofrendo uma pequena alteração de horário

Publicado em 25/09/2021

O episódio de A Fazenda 13 que vai ser exibido na noite deste sábado (25), promete ser extremamente polêmico. Depois da festa que aconteceu na última sexta-feira (24), o público quer ver o que realmente aconteceu.

A princípio, a modelo Dayane Mello acabou ficando bastante embriagada durante uma festa, mas Nego do Borel passou dos limites com a modelo. Mesmo sendo avisado de que ela não estava bem, o cantor acabou se deitando com a moça enquanto ela pedia para ele parar e sair da cama dela.

Por conta de tudo isso e das imagens registradas pelas câmeras, a emissora tomou a decisão de expulsar o participante do reality show. Nas redes sociais, a polêmica se tornou o assunto mais comentado, fazendo o nome do cantor ir parar entre os assuntos mais comentados.

O canal deve mostrar mais detalhes do que aconteceu na edição desta noite, mas muita gente que ficar preparado para acompanhar o pronunciamento oficial da emissora. Neste sábado, A Fazenda 13 tem previsão de entrar no ar às 22h30, mas pode sofrer alterações durante a programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade