2022

Que História é Essa, Porchat? voltará com plateia presencial em nova temporada

Programa também terá episódios temáticos

Publicado em 30/10/2021

Recentemente foi divulgado que o Que História é Essa, Porchat? vai ganhar uma nova temporada em 2022. Será a quarta leva de episódios do programa comandado por Fábio Porchat no canal GNT.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a previsão é que a atração volte a contar com uma plateia presencial. Além disso, está em estudo a possibilidade de serem realizados episódios temáticos sobre personalidades. Uma edição completa seria dedicada a histórias envolvendo Tim Maia, por exemplo.

Atualmente o programa está no ar com sua terceira temporada. A atração estreou na programação do GNT em agosto de 2019 e conquistou grande sucesso. O talk show venceu o Prêmio APCA de Melhor Programa de TV em 2019. 

A primeira temporada contava com platéia. A edição seguinte entrou no ar em março de 2020, mas precisou ser interrompida quatro semanas depois por conta da pandemia de coronavírus. Em agosto, a atração voltou ao ar, gravada de forma remota, apenas com Fábio Porchat no estúdio

Na temporada deste ano, o programa voltou a contar com convidados no estúdio, mas a plateia ainda segue de forma online.  Cláudia Raia, Fátima Bernardes, Regina Casé, Tony Ramos, Fernanda Torres, Miguel Falabella, Cauã Reymond, Ivete Sangalo e Mariana Ximenes são alguns dos convidados que já passaram pela atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade