Hot

Quatro cenas quentes de Verdades Secretas que pararam o Brasil

A novela volta ao ar a partir desta terça-feira

Publicado em 23/08/2021

Nesta terça-feira (24), logo após o The Masked Singer Brasil, a TV Globo inicia a reprise de Verdades Secretas, trama das 23h de Walcyr Carrasco. Em 2015, quando foi ao ar pela primeira vez, o folhetim chamou a atenção dos telespectadores.

Além da direção primorosa de Mauro Mendonça Filho, o enredo contava com uma história ousada, cheia de cenas quentes. Relembre agora cinco sequências da produção que chocaram o público e repercutiram nas redes sociais.

Bumbum de Alex

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) protagonizaram vários momentos íntimos durante a novela. Em uma das cenas, Rodrigo apareceu com o bumbum à mostra, o que logo virou assunto no meio virtual.

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas
Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas (Reprodução – TV Globo)

Seios de fora

Alex contrata a modelo Stephanie (Yasmin Brunet) para transar com seu filho, Bruno (João Vitor Silva). Sem saber que a loira faz book rosa, o jovem se envolve e fica apaixonado. Yasmin ficou com os seios de fora na sequência, mostrando ter inclusive um piercing em um dos mamilos.

Stephanie (Yasmin Brunet) e Bruno (João Vitor Silva) de Verdades Secretas
Stephanie (Yasmin Brunet) e Bruno (João Vitor Silva) de Verdades Secretas (Reprodução – TV Globo)

Chuva dourada?

O michê Anthony (Reynaldo Gianecchini) se envolve com Maurice (Fernando Eiras) e uma cena específica chamou atenção. O ex-modelo acaricia o rosto do estilista com um dos pés e depois despeja champanhe na cara do profissional, ato que fez muitos lembrarem da chuva dourada, que é quando um parceiro urina no outro.

Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras) de Verdades Secretas
Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras) de Verdades Secretas (Reprodução – TV Globo)

“Serve”

Sem Anthony e sozinha, Fanny (Marieta Severo) inicia um envolvimento com Leo (Raphael Sander). O modelo vai na casa da vilã e faz um strip-tease, deixando o traseiro de fora. Após analisar o corpo do saradão, a mulher solta um “serve”, que virou bordão na web.

Leo (Raphael Sander) de Verdades Secretas
Leo (Raphael Sander) de Verdades Secretas (Reprodução – TV Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade