Vem aí

Quatro atores de Pega Pega estarão na novela inédita Quanto Mais Vida, Melhor!

Mateus Solano e outros artistas permanecerão na faixa das sete da Globo

Publicado em 23/10/2021

Dia 22 de novembro começa Quanto Mais Vida, Melhor!, a próxima novela inédita das sete da Globo. A produção entra no lugar da reprise de Pega Pega.

Coincidentemente, quatro atores da trama de Claudia Souto ganharam papéis de destaque no folhetim de Mauro Wilson, que terá protagonistas em busca de uma segunda chance para viver.

O primeiro é Mateus Solano. O empresário Eric estará na trama inédita como Guilherme, um cirurgião poderoso e arrogante. Mas se no campo profissional ele é considerado um dos melhores, na vida pessoal ele enfrenta problemas com a esposa e com o filho.

Marcos Caruso, o Pedrinho Guimarães de Pega Pega, será um técnico de futebol na nova novela. Ele interpretará Osvaldo, o mentor do jogador Neném (Vladimir Brichta), um tipo bem divertido e que será disputado por duas mulheres.

Uma delas é Nedda, papel de Elizabeth Savala. A veterana revive a parceria com Caruso que fez muito sucesso em Pega Pega. Agora, a intérprete de Arlete será mãe de Neném e dona de um conhecido salão de beleza.

Por fim, quem estará em Quanto Mais Vida, Melhor! é Valentina Herszage. A Bebeth encara uma personagem com ares de vilã, a dançarina e cantora Flávia. Rebelde e egoísta, será uma das quatro pessoas que sofrem um acidente de avião e morrem, mas recebem a oportunidade de voltar à vida para corrigir os erros e crescer espiritualmente.

Mateus Solano e Valentina Herszage em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)
Mateus Solano e Valentina Herszage em Quanto Mais Vida Melhor ReproduçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade