“Quase vazei daqui ontem”, Hariany desabafa no raio-x

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (13), Hariany usou o raio-x para desabafar e falar sobre a sua volta do paredão quádruplo, no BBB19. A sister declarou que quase foi embora. Hariany e Tereza foram as menos votadas pelo público para continuar no reality, e por isso a casa decidiu qual das duas seriam eliminadas, e a estudante de moda foi salva.

“Quase vazei daqui ontem, por pouco. Como Deus é maravilhoso na minha vida. E coisas como essa só me dão mais gás para continuar aqui e valorizando mais ainda. Espero de verdade que vocês estejam gostando de me ver aqui dentro”, desabafou a estudante de moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

Paula, amiga de Hariany, também usou o raio-x para desabafar: “Ontem eu senti que ia perder minha amiga, principalmente quando o Tiago falou que a permanência dependia do voto da casa. Eu fiquei nervosa. A casa não é a favor da gente. Mas, eu esqueci que a Gabi e a Rízia estavam com a gente. E o Alan foi muito fofinho em votar para a Hari ficar”.

Hariany fez parte do Paredão quádruplo. Inicialmente, o público salvou dois participantes, Alan e Carolina. Depois, as duas restantes, Hariany e Tereza, disputaram a permanência na votação na casa. Tereza recebeu cinco votos e foi eliminada, enquanto Hariany recebeu três.

Confira: Gabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais