“Quase tudo que se faz hoje em termos de programa de auditório o Chacrinha já fazia”, afirma Stepan Nercessian no Mariana Godoy Entrevista

Publicado em 16/11/2018

O ator Stepan Nercessian é o convidado do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (16). Durante participação no jornalístico, Stepan comenta sobre presidir o famoso Retiro dos Artistas já há 14 anos e fala da alteração que tem feito no conceito do local. “A gente mudou o paradigma de que para você ir para lá, você tem que estar com uma idade avançada. Chegamos a conclusão de que muitas vezes o Retiro está ali para apoiar o artista num momento em que ele estiver com problemas, tenha ele a idade que tiver”, diz ele sobre o espaço, que atualmente atende aproximadamente 60 pessoas.

Fundado no Rio de Janeiro com o objetivo de oferecer apoio social e assistencial à classe artística, o Retiro completou 100 anos de existência e, ainda sobre o assunto, Stepan explica que a grande ideia atualmente é se solidarizar com a situação do artista e tentar fazer com que ele se restabeleça: “O cara fica desempregado, não tem como pagar as contas e é uma dificuldade. Então percebi que é muito mais importante nesse momento a pessoa poder ter uma paz de espirito para se recuperar, entrar de novo no mercado e voltar com força, do que esperar a decadência final, quando não tem mais jeito”.

Leia também: Paolla Oliveira posa pleníssima durante passeio de barco

Stepan é o protagonista do filme “Chacrinha, o Velho Guerreiro”, lançado no último dia 8, e ao falar sobre Abelardo Barbosa, ele menciona a influência que o programa do Velho Guerreiro tem nas atrações atuais. “Quase tudo que se faz hoje em termos de programa de auditório o Chacrinha já fazia naquela época e era engraçado porque ele era muito perfeccionista. A produção sofria com ele”, afirma.

Thiago Martins no Mariana Godoy Entrevista
Thiago Martins no Mariana Godoy Entrevista (Divulgação/ RedeTV!)

Thiago Martins fala sobre sua carreira de cantor

Ainda na atração, Mariana Godoy conversa com o ator e cantor Thiago Martins, que recentemente substituiu o vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto enquanto este passava por problemas de saúde. “Fiquei seis meses enquanto o Bruno se recuperava da miocardite e foi um momento único de aprendizado que vou levar para o resto da vida”, compartilha ele, ressaltando como a participação ajudou o progresso em sua carreira solo.

Solteiro e atualmente mais focado em sua trajetória musical, ele diz fazer tudo pensando nas pessoas com as quais se preocupa e revela: “Eu trabalho em prol da minha família e em prol da minha futura família que vou criar porque o meu maior sonho é ser pai. Então trabalho focado nisso”.

Ao final da atração, Thiago canta dois de seus grandes sucessos, ‘Do Outro Lado do Mundo’ e ‘Faz Até Demais’, animando a todos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade