Quase seis anos após a Globo, SBT estreará jornalismo em alta definição

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente o SBT vai estrear seus telejornais em alta definição. A transformação será feita em 2019, seis anos após a Globo anunciar a transmissão em HD de todos os seus noticiários.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a novidade está prometida para o próximo mês de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Roda a Roda, do SBT, alcança o segundo lugar na audiência em SP

O jornalista ainda frisa que o estúdio que é utilizado atualmente foi finalizado em 2013, e a emissora de Silvio Santos assumia transmitir por HD. Porém, seus telejornais não possuíam tal tecnologia ainda.

A notícia é que já foram encomendados os equipamentos necessários e as equipes estão se organizando para iniciar os reparos assim que todos chegarem no SBT.

Leia mais: Em parceria com SBT e Grupo Chespirito, rede de fast food lança bonecos da Turma do Chaves

As reformas estúdios serão imprescindíveis, pois como foram inaugurados há seis anos, já não apresentam a mesma resistência. Isso também se refere aos cenários, que segundo Feltrin devem ser todos trocados.

De férias do SBT Brasil, Rachel Sheherazade causa na internet

A jornalista e apresentadora do SBT BrasilRachel Sheherazade, segue com suas merecidas férias do jornal. A loira, que está solteira e de viagem na Austrália, vem se divertindo muito entre amigas. Em um registro postado em sua conta no instagram, a loira fez a blogueirinha ao lado de uma amiga e causou nas ruas.

Na ocasião ela esbarrou propositalmente em um grupo de rapazes que andavam por ali. “Oh Sorryyyy, sorry!!”, respondeu ela ao risos. Nas redes sociais o vídeo viralizou e o que não faltaram foram comentários bons e ruins. “Foi uma homenagem ao filme do Paulo Gustavo que está em cartaz nos cinemas. Pena que eu não posso assistir aqui na Austrália.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais