Sem surpresas

Quase campeões: Any Borges e Pyong Lee são os finalistas da Ilha Record

Dinei, Valesca e Laura foram para o exílio

Publicado em 07/09/2021

Os boatos estavam corretos, Any Borges e Pyong Lee realmente chegaram ao final da Ilha Record. Após uma prova de resistência e equilíbrio, os dois balançaram, mas não caíram. Antes de começarem a disputa, a apresentadora Sabrina Sato quis saber o que eles fariam com o prêmio.

Mas ela ainda notou que Pyong Lee estava diferente: “Tá com discurso mais humilde” e todo mundo concorda que ele mudou muito após a perda dos rivais. O que fez com que todos gostassem mais da presença dele nos últimos dias de convivência.

A prova consistia em se equilibrar em plataformas no mar, o que fez com que Dinei se animasse, pois conseguiria fazer a prova. Os exploradores não poderiam sentar ou apoiar a mão e, de tempos em tempos, eles subiriam um degrau, dificultando mais a prova.

Em menos de 30 minutos da prova, Dinei e Valesca foram eliminados devido à fraturas na perna e tornozelos. Em uma das trocas, Laura Keller não conseguiu se equilibrar e caiu no mar, fazendo de Pyong Lee e Any Borges os finalistas. Já os eliminados, tiveram que dar adeus à vila.

Mas antes, deixaram mapas para os participantes: Any ficou com 19 mapas e Pyong com 18. Além disso, a apresentadora Sabrina Sato abriu a votação para o prêmio de 250 mil reais, cujo resultado será revelado na quinta-feira (9), juntamente com o vencedor dos 500 mil reais.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade