Mulheres Apaixonadas

Quase 17 anos após Mulheres Apaixonadas, Helena Ranaldi e Dan Stulbach registram reencontro: “Foi amistoso”

Atores foram mestres de cerimônia de evento

Publicado em 27/11/2019

Quase 17 anos após a estreia de Mulheres Apaixonadas na Globo, os atores Helena Ranaldi e Dan Stulbach, respectivos intérpretes de Raquel e Marcos, registraram um reencontram memorável na noite desta terça-feira (26) durante um evento, onde os dois foram mestres de cerimônia.

Na publicação feita pela atriz de 53 anos brincou: “Reencontro amistoso“, escreveu ela, fazendo referencia a relação conflituosa de seus personagens na novela de Manoel Carlos. Na história, Raquel era espancada e ameaçada pelo marido com uma raquete de tênis.

Olha a raquete“, brincou uma seguidora da atriz. Outra internauta destacou a falta que sente da trama. “Saudades da melhor novela do universo“, comentou. “Dois talentos“, escreveu outra jovem após salientar a falta que a atriz faz nas novelas.

Atualmente Helena Ranaldi pode ser vista na série Carcereiros, pela Globoboplay, em uma participação especial como a personagem Leila. No cinema a profissional está em cartaz com o filme O Doutrinador. Já no teatro, Rinaldi encerrou recentemente uma temporada do espetáculo teatral Cordel do Amor Sem Fim em São Paulo, que agora segue rodando por algumas cidades. A peça com os atores Patricia Gasppar, Débora Gomez, Luciano Gatti e Rogério Romera.

O ator Dan Stulbach segue contratado da TV Globo, onde encerrou as gravações da série Filhos de Eva recentemente. A produção é dirigida por Leonardo Nogueira e está prevista para 2020. Filhos de Eva é estrelada por Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Renata Sorrah. Stulbach viverá o marido de Giovanna. A história é escrita por Martha Mendonça, Adriana Falcão, Jô Abdu e Nelito Fernandes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade